sexta-feira, junho 09, 2006

vou de férias...

... na próxima semana. Vão ficar sem crónicas, sem relatos de fim de tarde... Enfim, diria que se ninguém escrever, isto vai ficar 3 semanas às moscas! Tentem escrever, queridos caracóis.

Quando fiz 30 anos, ofereceram-me várias prendas imaginárias. Um dos desconhecidos que participou nessa brincadeira, afirmou que eu tinha cara de Praga e por isso ofereceu-me a ida lá! Ofereceram-me outras que já recebi, mas faltava Praga. A Praga juntei Varsóvia, Cracóvia, Budapeste, Sofia e Istambul. Uma espécie de inter-rail, sem o ser.

Prometo muitas histórias escritas quando voltar. E dizer-vos-ei se realmente me senti especial em algum destes locais.

Esta é apenas mais uma das minhas viagens de sonho. Agora só falta Rússia-China de comboio, América Latina, Vietnam e Cambodja, India-Nepal-Tibete (uma rota mais espiritual), Austrália... E por fim começar com África. Pelo meio a s férias de praia, que tanto pode ser no Brasil, como nas Maldivas ou quem sabe noutra praia paradisíaca qualquer como as do Alentejo?! Tenho Viagens para fazer até ao fim da minha vida.

9 Comments:

At 3:05 da tarde, junho 09, 2006, Blogger Luna said...

Huumm, que raiva!! Diverte-te muito! :)

 
At 1:18 da tarde, junho 10, 2006, Blogger rps said...

Boa viagem.

 
At 2:11 da tarde, junho 11, 2006, Blogger Sereia said...

Boas férias!!!

 
At 9:42 da tarde, junho 11, 2006, Blogger Rainha das cores said...

só pelas ideias já me dá vontade de partir...
bjinhos e boas férias!

 
At 12:35 da tarde, junho 12, 2006, Blogger Lela said...

É um percurso fascinante... Aproveita-o bem!

 
At 12:54 da tarde, junho 12, 2006, Blogger Elentári said...

Boa viagem!
Divirtam-se muito e aproveitem ao máximo!

 
At 11:22 da tarde, junho 14, 2006, Anonymous Anónimo said...

BOAS FÉRIAS ...

 
At 12:21 da manhã, junho 15, 2006, Blogger bonifaceo said...

É pá... lá venho eu atrasado. De qualquer maneira espero e desejo que tenhas umas óptimas férias.
Um gajo fica então à espera do relato das férias.
Beijos.

 
At 4:00 da manhã, junho 15, 2006, Blogger Lowprofile said...

Vai atrasado, mas aproveita bem as férias para desligar da corrente e abrir novos horizontes ;) ficamos à espera de notícias!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?