quarta-feira, junho 21, 2006

Sonhar, sempre em:

... chamem-me o que quiserem!

5 Comments:

At 3:17 da tarde, junho 21, 2006, Blogger Azeitoninha said...

Eu acho que tens muitíssimo bom gosto :)

 
At 7:29 da tarde, junho 21, 2006, Blogger Elentári said...

Obrigada Zélia! O mundo Chanel é maravilhoso! :)
Só não sei é porque é que este post aparece duas vezes, há umas horas atrás só cá estava um... Vou apagar o outros, já que ninguém comentou.

 
At 12:11 da tarde, junho 22, 2006, Blogger Fabiana said...

Gosto mais da Prada ;)

 
At 2:48 da tarde, junho 22, 2006, Blogger Azeitoninha said...

Eu gosto das marcas todas, a minha carteira é que nem por isso :(

 
At 7:31 da tarde, junho 23, 2006, Blogger Elentári said...

Eu não ligo muito a marcas, mas o mundo Chanel deixa-me em estado de graça!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?