domingo, junho 25, 2006

desilusão (4)

O que me desilude não é o que fizeste ou possas vir a fazer, é perceber quem tu és, ou melhor, quem te possas estar a tornar...
Há alturas em que ser manipulado(a) é a mais doce e desejada das ilusões.

4 Comments:

At 8:44 da tarde, junho 25, 2006, Blogger Lowprofile said...

Inferências paradoxais...Nem sempre é fácil encarar o que não fazia parte das nossas expectativas, mas por vezes a realidade impõe-se!
Para mim, o tempo revela-se um bom conselheiro, minoriza estragos e torna pensamentos/emoções mais claros. Espero que para ti resulte!

 
At 2:05 da manhã, junho 26, 2006, Blogger bonifaceo said...

Isso das desilusões... tento estar sempre preparado para uma desilusão. "Sempre", dentro do possível, uma tentativa mental de não sofrer muito se vier a acontecer. "Sobre o melhor pano cai a nódoa"...
Beijo.

 
At 7:25 da tarde, junho 26, 2006, Blogger Asdrubal Vercingetorix said...

Era capaz de escrever um tratado sobre isto da desilusão...
Contudo, prefiro pensar que faz parte da vida. Quem se desilude é quem ainda tem capacidade de sonhar, de acreditar nos outros, de ir mais além.
Desilusão remete para o conceito de ilusão. Sendo assim, mais vale a desilusão que viver uma mentira que se julgava verdade. Desilusão é um "reality check". Positiva para que possamos analisar as coisas como elas são, destrinçar os sonhos bons dos maus, as pessoas boas das más, as situações em que se pode realmente ir mais além ou não, ou então perceber que ainda não se pode ir mais além.
Acho eu de que...

 
At 5:52 da tarde, junho 27, 2006, Blogger rps said...

Eh... Há que não nos iludirmos. Mas nem sempre dá.

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?