segunda-feira, março 27, 2006

poesia # 16

Fim de tarde de domingo. Poucas pessoas percorriam a baixa. No carro uma gravação do concerto dos Deus na Casa da Música. Cá fora o vento. Entre a Ribeira e Matosinhos, lá ia parando o carro para espreitar uma ou outra coisa. Acabei no pedaço de praia em frente ao fim do Parque da Cidade. Não me lembro bem de qual a música que tocava naqueles instantes dentro do mp3. Posso assegurar-vos que poucos fins de tarde são tão poderosos quanto o de ontem. O mar imparável, com as cores do céu a confundirem-se com as do mar, fazendo desaparecer qualquer possibilidade de existir uma linha de horizonte. E o sol? Uma bola redonda que queria aparecer por trás das nuvens.
E o momento de poesia real, foi aquele instante em que a onda molhou o meu pé... Voltei para o carro e lá fui novamente para casa!

1 Comments:

At 6:23 da tarde, março 27, 2006, Anonymous Anónimo said...

Eu quero essa gravação dos dEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?