segunda-feira, dezembro 19, 2005

Irreversível # 2

Tenho lembrado várias vezes o filme "Irreversível" e aquilo que mais me marcou, não foi a violência física... foram uns segundos durante a violação, em que em 2º plano surge um homem que a poderia ter ajudado e limitou-se a ir embora... Acho que me choca a falta de humanidade entre as pessoas e o pior é que não é apenas nos filmes... E foi mesmo o momento mais chocante em todo o filme! Irrita-me que as pessoas evitem olhar para algumas coisas, só para pensarem que elas não existem! Irrita-me quando eu própria faço isso...

2 Comments:

At 10:33 da tarde, fevereiro 07, 2006, Blogger Castromind said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 10:38 da tarde, fevereiro 07, 2006, Blogger Castromind said...

"Irrita-me quando eu própria faço isso... "
LOL. Essa é bem pior que aquela da menina de 30 anos sem namorado que por vezes chora.
Repara que ninguem comentou.
Já agora, eu tive esse filme em DVD e em poucos segundos achei que não o devia ver mais. É outra forma de desviar o olhar.
Se olhares para o dentro do abismo, o abismo olhará para dentro de ti. Explicas-me? É que nunca li Nietzsche.

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?