quinta-feira, dezembro 29, 2005

Crónicas de uma rapariga gira sem namorado aos 30 anos # 37

Hoje acordei com alma. Com a vontade de quem pode voar se assim quiser. Continuo ranhosa, com dores que atravessam o corpo, mas bem disposta!
Só poderia acordar bem disposta. Este foi um ano com tantas coisas divertidas, histórias para contar, asneiras que fiz, enfim... Um ano cheio de material para escrever!
Foi o ano dos concertos. Daqueles que não conhecia. Daqueles que não tinha tido dinheiro para ir ver antes. Em que a música iluminou todo o meu ano.
Foi o ano das viagens. Da Índia a Paris para jantar no Buddha Bar, de Amesterdão a Londres. Dos pontos acumulados para ir a Praga.
Foi o ano do fim da tese. Da defesa.
Foi o ano em que só me apetecia rir. Onde parecia que as pessoas estavam sempre a provar-me que os meus medos não faziam sentido. Onde parecia que me estavam sempre a mostrar o quanto era amada...
Foi também o ano dos fins. Gosto e desgosto-me com os fins. Doem-me profundamente, mas como tudo o que é vivido até à exaustão.... Sobra pouco espaço para a continuidade! Outros são autênticos alívios.
Foi um ano em que me senti muito bem, mesmo com os quilos que engordei a beber à noite! O que é dramático para uma rapariga com 30 anos sem namorado!!! LOL Pensarei nisso em breve!!!
Vamos esperar por mais um ano rico em bilhetinhos no carro ou na mesa de café; de trocas de telefones com desconhecidos, de pedidos de beijos a torto e a direito, de amores e desamores, das amigas que querem um namorada, das outras que me querem arranjar um namorado, das coisas que eu digo, das coisas que ouço.... A ver vamos no que se vão tornar as crónicas!

2 Comments:

At 3:25 da tarde, dezembro 31, 2005, Blogger The Boy with the thorn in his side said...

Então! Ninguém muda só porque o ano vai mudar! Eu como cliente das crónicas, espero que não arranjes namorado!
Pessoalmente, se te fizer feliz, espero que não tenhas mais motivos para as escrever, se alguém te fizer querer perder o título de "rapariga gira sem namorado"!
Escreve e faz o que te apetecer, que eu virei sempre dar uma vista de olhos! :)

 
At 5:56 da tarde, janeiro 03, 2006, Blogger Ísis Osíris said...

:) como eu sou uma rapariga de sacríficios... nem arranjo namorado só para manter as crónicas!!!! ih!ih! fujo deles, como o diabo da cruz!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?