crónicas de uma rapariga gira sem namorado aos 30 anos # 29
Eu sabia que um dia isto ia acontecer!! Eu sabia que um dia algum realizador de cinema iria olhar para mim e achar que eu tinha potencial a desenvolver.... Eu sabia! Era inveitável!
Ontem isso aconteceu.
"-Ainda bem que chega.... Posso fotografá-la? Já pensava que não vinha hoje....
- Sabe que tinha potencial para entrar num dos meus filmes....
- Isso! Ponha um sorriso bonito... Olhe para o meu dedo... Não se mexa! Está perfeita!"
Não tenho perfil de modelo fotográfico... Pude concluir isso!
Mas claro que a situação não se podia resumir a isto.... e no final começa ele:
"- Eu gostava de ser consultado por si..."
E por mais que lhe explicasse, ele não compreendia e continuava a repetir a frase! O que vai ser de mim?
6 Comments:
A tua vida não precisa de um realizador a precisar de uma "consulta" porque ela - a tua vida - é um filme... e deixa-me acrescentar, um filme sui generis, viciante e, portanto, bom filme... não fosse o teu blog o único - extra profissional - que consulto e deixo comentários.
Mas eu percebo-o - ao "realizador -. Faz parte dos fetiches do homem. Para muitos - entre eles EU - ir a uma consulta com uma psicologa é mais um flirt/jogo de sedução intelectualmente forte do que um encontro consigo mesmo... o que na realidade é mentira... e isto não posso explicar ;-)
De facto, sinto que a história da consulta serve para alimentar alguns fetiches de alguns homens que vou conhecendo... Nas é sempre a mesma piada.... depois cansa! Imaginam o divã... e alguém que os domina.... Será?
É!!!!
O pior é que é!!! E é igual para todos - ou para quase todos - os homens.
Eu por acaso sou percebo e adivinho esse cansaço que falas e o meu fetiche é um pouco mais orginal. Passa mais pela secretária que pelo divã, mas no fundo é (somos) todos iguais e com a mesma finalidade; ter sonhos para sabermos viver a realidade.
Há coisa melhor que isso? Desde que com equilibrio, julgo que não!
These comments are even better than the post...
a ideia destes posts é sempre fomentar a discussão e não o ter grande conteúdo... às vezes até evito fazer considerações em excesso para permitir que as pessoas falem livremente!
Nem sabia que eras psicóloga... assim já percebi o post, porque a primeira vez que li fiquei naquela, sem perceber népia. Eu não gastaria dinheiro na psicóloga por causa de fetiches, mas isto sou eu que o dinheiro faz-me falta para outras coisas :D.
Enviar um comentário
<< Home