quinta-feira, outubro 20, 2005

poesia # 5

existem momentos de autêntica poesia:
como aquela vez em que voltei de férias e a minha sobrinha desatou a chorar com a emoção de me ver;
ou aquela outra, em que a outra minha sobrinha brincava com uma amiga imaginária (eu) porque vivemos longe;
ou a outra em que o meu sobrinho me estava a dar beijinhos para eu acordar bem disposta;
ou ainda, a última, em que a bébé começou a chorar por eu me vir embora.
a poesia dos meninos pequeninos é tão espontânea, verdadeira e reconfortante!
sinto-me inebriada pela poesia sempre simples que fazem dos pequenos momentos!

2 Comments:

At 2:59 da tarde, outubro 20, 2005, Anonymous Anónimo said...

Esses momentos servem para percebermos que somos especiais. As pessoas grandes têm dificuldade em dizê-lo, as crianças têm maneiras secretas de o fazer.
Beijos

 
At 3:05 da tarde, outubro 20, 2005, Blogger Luna said...

As crianças são poesia... no seu estado mais puro.

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?