segunda-feira, setembro 26, 2005



Não suporto ver um(a) amigo(a) a chorar. E o cenário fica ainda pior quando não encontro nada de eficaz para lhe dizer, nada que páre com aquilo, porque a solução não está ao meu alcance nem dele(a). Depois de o(a) ouvir e apanhar com a onda nas trombas, falo ao desbarato, rabujo, praguejo, digo umas ridicularias contra o mundo e a justiça não existir e não sei mais o quê...

Chegam a ser patéticas as minhas intervenções, mas acho que no meio das minhas tentativas ele(a) percebe:

Estou sempre aqui para ti

2 Comments:

At 10:35 da manhã, setembro 27, 2005, Anonymous Anónimo said...

De certeza que percebe ;-)
Beijinhos

 
At 11:37 da manhã, setembro 27, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

também me parece que sim!! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?