quinta-feira, julho 07, 2005

Um blog por dia # 13

adoro o número 13 (sei lá... é místico!)

e por isso escolhi um blog especial e simultaneamente faço aqui um convite:

quem quiser ir hoje, às nove e meia da noite,

chamada OS CANHÕES DE NABARONE - Subsídios para o estudo do comportamento sexual da Sociedade Portuense, no teatro latino (dentro do Sá da Bandeira)

vá lá: são 10 € (Só!!)

eu vou. se não forem hoje, podem ir depois... acho que deve ser igualmente interessante mesmo sem eu estar lá... acho... não tenho a certeza!

6 Comments:

At 12:03 da tarde, julho 07, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

o egocentrismo passou por aqui!!!

 
At 12:52 da tarde, julho 07, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

pequeno reparo: é uma peça de teatro...

 
At 1:15 da tarde, julho 07, 2005, Blogger salomé said...

Parece-me mais uma pessoa convencida, do que egocêntrica, a "falar". O reparo é oportuno, não dava para perceber muito bem que era uma peça.

 
At 5:46 da tarde, julho 07, 2005, Blogger Elentári said...

Diverte-te! Eu não posso ir, como sabes! BEIJO

 
At 9:41 da manhã, julho 08, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

a peça é extremamente divertida!

 
At 5:37 da tarde, julho 08, 2005, Blogger Carla de Elsinore said...

uma peça para rir (como as tuas crónicas eheheh)

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?