quarta-feira, julho 06, 2005

crónicas de uma rapariga gira, sem namorado, aos 30 anos # 4

eu sei que depois do concerto do Caetano Veloso, disse que me tinha apaixonado por um cinquentão... mas era uma força de expressão exactamente ao mesmo nível de ter dito que achava o Ney Matogrosso a mulher mais sensual que tinha visto em palco... forças de expressão!! no entanto, alguém deve ter achado que os cinquentões eram o meu target e providenciaram-me um almoço nesse sentido!

além do cinquentão que tinham escolhido para mim, exisia um sessentão (só para disfarçar!!). percebi mal cheguei lá! ele era aquele género sapato de vela, camisola azul marinha pelas costas, desportista, dos que acordam cedo ao domingo de manhã, bem de vida, fozqueiro.

deixaram-nos à mesa, aos dois sozinhos e eu pensei. pensei que tinha de conseguir dizer qualquer coisa que lhe tirasse o tesão a meu respeito... até porque não sabia o que lhe tinham dito a meu respeito. e tinha de ser rápida para estarmos só os dois e poder dizer o que me apetecesse. desatei a falar sobre depilações.

- tenho muitos pelos nas pernas... pareço quase um homem... e no buço? bem, esteste consegue ver... ( e assim sempre neste registo)

calei-me quando chegaram os meus amigos. ficaram surpreendidos porque o cinquentão não me pediu o número de telefone... (eu não fiquei!)

mas o pior é que o sessentão não ouviu esta história. pediu o meu número.... (da próxima falo da depilação)

7 Comments:

At 10:01 da tarde, julho 06, 2005, Blogger salomé said...

Pensar em estratégias desse tipo até pode ser recorrente... daí a colocá-las em prática... é preciso ter nutts! Faz-me lembra a (minha adorada) McBeal. É típico dela. Da próxima podes sempre falar de maquilhagem, produtos de beleza... coisas de mulheres e de alguns metro.

 
At 1:03 da manhã, julho 07, 2005, Blogger Carla de Elsinore said...

ó rpariga, mas por que caminhos andas?!

 
At 9:56 da manhã, julho 07, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

Salomé: o meu super-ego veio com defeito... o que faz com que para mim não seja assim tão dificil!!

Carla: a minha mãe sempre me disse "quem se mete por atalhos, mete-se em trabalhos"... e isto foi uma amiga nossa pequena que fez!!

 
At 11:35 da manhã, julho 07, 2005, Anonymous Anónimo said...

Cara Isis,

Enquanto homem digo-te que não é por alguém falar da depilação e coisas do género que se torna desinteressante num primeiro contacto...

Claro que é uma forma de separar o trigo do joio entre aqueles que querem verdadeiramente conhecer alguém e os outros que desenvolvem o seu paleio meramente para a quec*...

Mas acredita que se a pessoa é interessante isso se espelha no discurso e na postura... fale-se de pelos, delipações ou afins...

De resto, eu até gosto bastante quando, na tua forma solta e colorida, falas das tuas andanças co a gilette...

:)

 
At 11:45 da manhã, julho 07, 2005, Anonymous Anónimo said...

P.S.
A gilette era uma brincadeira... Continua a usar cera que é a melhor opção...
:)

 
At 12:39 da tarde, julho 07, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

incognitu: gilette?! cera?!! andas muito informado! ;)

 
At 6:13 da tarde, julho 07, 2005, Blogger Luna said...

Então e a minha fantástica máquina depiladora???

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?