terça-feira, julho 05, 2005

4 gatos na rua do breiner

gostei. muito simples. muito autêntico.

depois de ter percebido que várias pessoas tinham tido ex-namoradas psicólogas, decidi fazer uma pequena auscultação das opiniões. parece que os que tiveram essa experiência a recomendam a outros. disseram ter crescido com essas relações. parece que se recomendam psicólogas como prato principal para relações de crescimento!! ih!ih!ih!

* a amostra não era representativa da população portuguesa (eram todos da américa latina!) pelo que terei de aferir para a nossa população este estudo de mercado psiquico!

11 Comments:

At 10:24 da manhã, julho 05, 2005, Anonymous Anónimo said...

como latino-americano (sim, nasci para aquelas bandas) e como tive muitas namoradas psi ou a caminho de o serem, devo dizer que...
Não são nem melhores nem piores que as outras. Há de tudo...
Mas tenho de admitir que variam entre um polo de ligeiramente neuroticas a um polo de grandes conversadoras "in touch" com os sentimentos (seus e dos respectivos). Consoante o grau de intimidade desejado, isto pode ser bom ou mau...

 
At 11:14 da manhã, julho 05, 2005, Anonymous Anónimo said...

Também tenho uma vasta experiência de relações com espécimens "psi", relações estas de média e longa duração...
De uma forma geral, concordo com o Sigmundo. Contudo, cara Isis, e curiosamente, a minha experiência foi um pouco contrária ao que apresentas. É certo que cresci com essas relações mas acredito que "elas" cresceram mais que eu.
Estas experiências fizeram-me acreditar que muitas "psi" são bastante mais imaturas do que seria de esperar...
Mas nestas coisas, e como o Sigmundo diz, já se sabe que cada caso é um caso e graças a Deus há honrosas excepções... :)
Mas que é malta muito "complicada", lá isso é... enquanto que eu me considero mais "complexo"... LOL
Para terminar: psis com psis dá galho e é capaz de ser um pouco "involutivo"... há que ter referências e grelhas distintas que se complementem. E daí é que virá o crescimento de que tanto se fala... Penso eu...

 
At 1:10 da tarde, julho 07, 2005, Anonymous Anónimo said...

De certeza que faz mais bem comer uma psicologa do que comer frango. as primeiras não têm aquela coisa dos nitrofuratos ou coisa parecida e não transmitem a febre das aves...Como os frangos.. LOL

 
At 3:18 da tarde, julho 07, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

franguinho: não sei se evitas que elas se comam.... se elas apreciarem, continuam a apreciar; concordo contudo que talvez elas deixem de se comer no mercado de trabalho... isso sim! porque sou apologista que a falta de sexo leva a comportamentos desviantes!! nesta sequência, come uma por dia... mas não repitas muitas vezes a mesma... para dares oportunidade a vária!

 
At 6:10 da tarde, julho 07, 2005, Blogger Luna said...

Por falar em psicólogos/as, hoje confirmei (uma vez mais) que funciono como um íman para eles/as (ou vice-versa). Numa formação de 20 pessoas, a única psicóloga fica ao meu lado!! E num almoço com um colega, descubro que a mulher dele é psicóloga!!! Estou cercada!! Aaaahhhh!!! :)

 
At 3:09 da tarde, julho 08, 2005, Anonymous Anónimo said...

Ó frnaguinho: não comas muitas. É que tenho medo de elas decidirem nunca mais terem sexo...
LOL

 
At 4:13 da tarde, julho 08, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

vocês parecem estar a meio de uma luta de galos.... acho melhor não me meter muito porque ainda saio picada!!

 
At 1:07 da tarde, julho 11, 2005, Anonymous Anónimo said...

ò franguinho, Viste como apareceu logo uma psicologa? é mais rapido que o 112

 
At 6:03 da tarde, julho 12, 2005, Anonymous Anónimo said...

Enquanto os galos da capoeira lutam, o garnizé dá umas bicadas por fora... LOL

Será que ainda não perceberam que no meio de tantas psicólogas só um punhado delas são mulheres interessantes?... ;)

Qualidade e não quantidade, amigos...

 
At 7:04 da tarde, julho 12, 2005, Anonymous Anónimo said...

É bem verdade, tens toda a razão.

 
At 11:33 da manhã, julho 13, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

psicólogas incluídas?!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?