terça-feira, julho 05, 2005

aparente confusão pela aparência

será possível ter-me apaixonado por ti, porque me fazias lembrar o meu namorado anterior? é estranho olhar para trás e vêr as semelhanças físicas entre vocês... era dificil melhor. era dificil serem mais afastadas do meu "tipo" habitual. acho possível isso ter-me acontecido. por vezes a ilusão da aparência leva-nos a desejar uma coisa que nos lembra outra. facto inúmeras vezes explorado pelo cinema.

aquilo que eu sentia por ti levou-me a pensar em abandonar tudo. acho que tiveste mais juízo do que eu e percebeste que provavelmente iria fartar-me de uma vida perdida lá para terras quentes, mais perto de marrocos... também percebeste que nunca virias para cá e dizias, às vezes, que deviamos estar ambos em NY! acho que, no entanto, tomaste a opção mais certa... agora que olho para ontem!

será possível desenvolver uma paixão por alguém com base na recordação de outra? para a recuperar? esta transferência existe?

3 Comments:

At 11:16 da manhã, julho 05, 2005, Anonymous Anónimo said...

Discompilica, p.f.!....

 
At 4:52 da tarde, julho 05, 2005, Blogger Elentári said...

Comigo é o oposto: procuro sempre numa pessoa aquilo que a(s) anterior(es) não me deu(deram). E cá se vai andando, na senda da perfeição...

 
At 10:33 da manhã, julho 06, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

acho que não me expliquei bem... é pensar que estou apaixonada por alguém que´por acaso é parecido fisicamente com alguém de quem gostei bastante! não é procurar pessoas parecidas, nem procurar perfeições... é auto-enganar-me por ser parecido com alguém perdido... esta é que era a questão!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?