quinta-feira, junho 16, 2005

Wim Mertens (2)

voltei a perceber porque é que aquela música entrou um dia na minha cabeça e ali ficou.... (algures nos arquivos de Dezembro tem um post da minha felicidade quando o descobri entre os vários pianistas na fnac!)

Famalicão, que não conhecia e ontem também continuei sem a conhecer. palco para o Wim Mertens tocar. tem génio. tem força. tem alma e espírito misturado. tem tudo o que eu esperava ver em palco depois de ouvir os cds. de olhos fechados sente-se uma onda que percorre o corpo e nos altera a mente.mas o que admiro, realmente na música dele, é a capacidade de me criar imagens mentais com uma rapidez alucinante.

gostei. muito. obrigada por teres ido comigo...

2 Comments:

At 12:33 da tarde, junho 16, 2005, Blogger Luna said...

Sortuda!!! Estar num concerto dele deve ser: sentas-te... e começas a levitar!!!

 
At 8:52 da tarde, junho 17, 2005, Anonymous Anónimo said...

o prazer foi meu.

beijos fofos

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?