terça-feira, junho 14, 2005

deixa-me!! não vês que não tenho mais nada para te dar? não vês que eu não tenho mais palavras para utilizar? queres que te dê o quê? que te fale sobre o quê? deixa-me em paz. deixa-me ficar apenas comigo. não vês que quero estar sozinha? simplesmente não falar... não me obrigues a gritar basta! não tenho mais nada para te dizer hoje. apetece-me ficar. ficar sem te responder. BASTA. tinhas de me obrigar a gritar?? agora tenho de me calar... todas as palavras saíram com o basta. não me faças pensar nas tuas perguntas... não percebes que eu não consigo pensar em nada e muito menos no que me perguntas?! deixa-me... apenas isso te peço... deixa-me em paz, ó imaginação!

2 Comments:

At 5:53 da tarde, junho 14, 2005, Blogger Nilson Barcelli said...

Entã0 enxotas a imaginação como se fosse uma melga?

Vi, mais abaixo, que andas mal disposta. Tenta não te deixares afundar porque isso é muito mau.
As melhoras.

 
At 8:49 da manhã, junho 15, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

às vezes a imaginação pode ser muito má... qd n nos trás ideias boas! ;)

quanto a deixar afundar... eu sou apenas uma pessoa que vive muito intensamente: o baixo e o alto... apenas isso! mas eu gosto deste conceito!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?