terça-feira, junho 21, 2005

Saudosismo

Como sabem (pelo menos alguns de vocês) sou apaixonada por dança desde que me conheço. E isso teve como consequência a prática de ballet clássico durante uns bons anos... Uma das paixões da minha vida!!
Hoje, no trabalho, coloco para ouvir um CD intitulado "Ballet" que é um repertório de músicas clássicas tocadas pela Nationall Ballet Orchestrsa. E já não me sinto aqui mas a bailar por um outro sítio qualquer.... Não consigo parar de bater com o pé... É lindo... Completamente mágico...

4 Comments:

At 11:24 da manhã, junho 21, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

tu hoje estás feliz e apaixonada pelo mundo em geral... um bom dia para ti!

 
At 11:35 da manhã, junho 21, 2005, Blogger Luna said...

Um bom dia para ti também!! :)

 
At 11:06 da tarde, junho 24, 2005, Anonymous Anónimo said...

Luna,aqui é a Deusa Selene, deusa grega da lua cheia.Seu dia de festa é a 7 de fevereiro, dia de meu aniversário...não sou bailarina mas tive e tenho de aprender a dançar!Estudo canto lirico... ópera!Enquanto vivi num pais de leste, tive de aprender umas polcas, minuetos, para interpretar determinados papeis.Bem,aquelas aulas de dança eram surreias para mim!Uma vez fui mesmo contra uma das grossas colunas da sala...Sobrevivi!!
Mas adoro dança! Toda a arte me fascina! Viajar fascina-me; outros mundos, galáxias; histórias de encantar...
Mágico, sem dúvida!!
Muita magia para ti!

 
At 10:28 da manhã, junho 27, 2005, Blogger Luna said...

Muita magia para ti, Deusa Selene :)

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?