quinta-feira, junho 30, 2005

Desculpas!!!

Enviaram-me um mail muito engraçado, com uma crónica do Júlio Machado Vaz, em que ele disserta sobre uma importante descoberta científica: o facto de um homem olhar para os seios de uma mulher (de preferência bela), diariamente, durante 10 minutos, equivale a uma aula de 30 minutos de aeróbica, e pode mesmo aumentar a esperança de vida desse homem até 5 anos!!
Remata o psicólogo a crónica com algo como "Agora já vos compreendo. Estão todos preocupados com a saúde!".
Muito bem: estão desculpados!
E sempre que nós mulheres, apanharmos um homem a olhar para o nosso decote vamos dar-lhe um desconto; afinal, é uma questão de saúde (mental?). Mas não exagerem tá? Não há paciência que aguente!!!
Mas o que me irrita verdadeiramente nesta questão é que, se eu quero sentir-me bem física e, logo, psicologicamente, vou ao ginásio que é o remédio. Para os homens não: basta-lhes olhar para um belo exemplar de protuberâncias femininas!!! É por estas e por outras que acho que acho que quem criou o mundo é homem e machista!! Já tinha esta convicção desde uma altura em que me perguntei porque é que só as mulheres é que têm celulite. Mas agora não me restam dúvidas!
Existirá alguma justiça neste mundo? :)

8 Comments:

At 8:42 da tarde, junho 30, 2005, Anonymous Anónimo said...

Este texto além de estar muito bem escrito :), não pdoa ser mais verdadeiro!! Nem a injustiça tem justiça! Tadinhos...há que velar pela saúde mental deles...as mulheres sempre têm umas costas largas e uma inteligência alienígena!Se não fossem as mulheres, onde estaríam os homens?!
Enfim...

 
At 10:59 da manhã, julho 01, 2005, Anonymous Anónimo said...

Eu estou convencida que existe alguma protuberância masculina que aumenta a nossa saúde e esperança de vida...os cientistas é que ainda não descobriram qual é! Por isso, pelo sim pelo não, acho melhor é ir deitanto o olho. Quero viver muitos anos;-)))

 
At 11:14 da manhã, julho 01, 2005, Anonymous Anónimo said...

Correcção: o JMV é psiquiatra, não psicólogo...

 
At 11:19 da manhã, julho 01, 2005, Anonymous Anónimo said...

Porque será que as mulheres se queixam do facto dos homens olharem para as suas mamas, traseiros etc.?!?!

É que, apesar de muitos desabafos deste tipo, de uma forma geral vocês usam o corpo para vos dar "vantagens" de diversa ordem...

Eu alguma vez me importaria se as miúdas olhassem com frequência para o meu traseiro "redondinho"...

:)

 
At 11:25 da manhã, julho 01, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

pois. por acaso também não partilho desta opinião... a mim também me faz bem olhar para homens... seja para onde é que eu olho! ;)

não acho que seja por estes motivos que o mundo é machista. acho que por outros aspectos se percebe a sociedade machista!

tenho usado com toda a consciência a minha "condição feminina" e agradeço que assim continue... ih!ih!ih!

 
At 11:43 da manhã, julho 01, 2005, Blogger Luna said...

Eu também olho para os homens! Quando digo que quem criou o mundo é machista é no sentido de que, pelo facto de olhar para um homem, isso não me equivale a 30 minutos de ginástica! E de só a nós nos ter calhado a celulite. É nesse sentido!! :)
PS.: Incognitu, obrigada pela correcção!

 
At 3:33 da tarde, julho 01, 2005, Anonymous Anónimo said...

1- o que é bonito é para se ver.
2- estas historias de "pronto lá estão a olhar para as minhas mamas! que #$%##" remetem para mais um daqueles mistérios associados aos cromossomas XX: Se não gostam que um gajo olhe para as mamas/decote/rabo porque é que insistem em usar decotes/wonderbra/calças apertadas? Por mim acho muito bem que se vistam o menos possível!! Não se queixem é depois... Vá lá, admitam, raparigas: no fundo, no fundo, gostam que os gajos olhem para os vossos atributos...
:-))))

 
At 4:59 da tarde, julho 01, 2005, Anonymous Anónimo said...

Boa Sigmundo!!
Homens 2 - Mulheres 1

LOL

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?