quarta-feira, junho 29, 2005

crónicas de uma rapariga gira, sem namorado aos 30 anos # 1

a parte da rapariga gira foi um plágio do meu cunhado que me disse que eu sou gira... além de que achei que dava um ar mais atraente a estas crónicas! assim podem imaginar uma rapariga de 30 anos, sexy, gira e com o "ar" que quiserem...

lembrei-me destas crónicas por causa de sábado passado (semelhante a tantas outras situações!)... em que me tentaram arranjar um pretendente! tanta gente prestável... não vá eu sentir-me mal!!

é incrível como é incomodativo terem uma rapariga de 30 anos, solteira, sem namorado e gira numa festa. tentam logo arranjar um rapaz que é um óptimo partido ou que é a "minha cara"! pergunto-me, por vezes quem se incomoda mais com esta minha condição desprendida... se eu ou se os outros!?!

a partir de hoje, aguardem os novos episódios. o primeiro será o de sábado, porque deu origem a esta ideia. depois será a vez da análise dos ciúmes das mulheres casadas perante umja rapariga de 30 anos, independente, gira, sexy, e mais umas quantas qualidades... ih!ih!ih!

10 Comments:

At 4:20 da tarde, junho 29, 2005, Anonymous Anónimo said...

Humm!! esta série de posts promete...

 
At 6:20 da tarde, junho 29, 2005, Anonymous Anónimo said...

nada de brigitte jones, POR FAVOR, tá?

 
At 6:29 da tarde, junho 29, 2005, Blogger Luna said...

É engraçado porque, principalmente para as pessoas mais velhas, é muito estranho que uma mulher, a partir dos 24, 25 anos, não esteja casada(e até com filhos!!!). Mas felizmente que as mentalidades começam a mudar e já deixamos de ser vistas como 'aves raras'!!! :)

 
At 7:16 da tarde, junho 29, 2005, Blogger Elentári said...

Estas crónicas vão ser tão fixes!
quase se podia criar um blog só para isto! :)
Não percas tempo, vai escrevendo que histórias não faltam! ehehehehheheheh

 
At 7:50 da tarde, junho 29, 2005, Anonymous Anónimo said...

Honestamente,qual é o mal de se estar solteira?E de se ser gira ao mesmo tempo?!Mais vale só que mal acompanhada! Há tantas outras opções inebriantes...
Estas alminhas penadas (ou "peladas" de miolos!),que vivam as vidas delas e que não se metam onde não devem!!
"Amanda" mais crónicas!!!!
Fica bem, "rapariga gira"!!!

 
At 11:13 da tarde, junho 29, 2005, Blogger Fabiana said...

Aguardo anciosamente!

 
At 10:06 da manhã, junho 30, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

passando a responder:
1. acho dificil algum dia isto assemelhar-se com um filme... pq isto é vida real!
2. ao 24/25 anos ainda não me tentavam arranjar pretendentes! a coisa começou há um ou dois anos no máximo...
3. quanto ás pessoas que fazem este género de coisas são bem intencionadas e divertem-me!!

 
At 4:38 da tarde, junho 30, 2005, Blogger Rainha das cores said...

Acredita que aos 24 já existem cupidos!! Faz confusão a muita gente alguém ñ ter "dama de companhia" durante um bom par de anos!! ;) Amigas, mãe, até orientadora de estágio...já todas tentaram! E sim, tb me diverte, apesar de me irritar com as convicçoes de que só se está bem acompanhada. Aí já começo a cerrar os dentes!! =)

 
At 12:20 da tarde, agosto 11, 2005, Anonymous Anónimo said...

Ó rapariga gira,

Não pude deixar de reparar na valorização dada ao "rapariga gira" do teu cunhado, ao ponto de a plagiar.
Tu és solteira, certo?
Logo o teu cunhado é casado!
Ilações...!?

 
At 1:04 da tarde, agosto 11, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

ilações pouco fundamentadas! a ilação a tirar é "falsa modéstia" a desta rapariga, pq teve de se esconder atrás das palavras de um cunhado, em vez de se assumir como tal!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?