quinta-feira, junho 30, 2005

crónicas de uma rapariga gira, sem namorado aos 30 anos # 2

(na beira da piscina)
- o que quer beber?
- talvez... uma cerveja...
(um amigo bem me diz que eu devo pedir qualquer coisa mais adequado a uma "senhora", ams eu não me dou muito bem com essas coisas e portanto faço questão de ser como sou... gosto de cerveja fresquinha num dia de calor! porque é que vou evitar pedir só para me ficar bem... não sou assim! e foi por isso que não pedi um gin tónico...)

estava de bikini. viam-se as tatuagens. também se viam as pernas peludas desejosas pela depilação de ontem. não me parecia que estivesse propriamente atraente! claro que também relativizei o pêlos e fiz como se nada fosse... estava bem na minha pele!

de repente alguém me diz:
- namoras ou és casada?
- não...
- e o que fazes?
- sou psicóloga.
- uhm, é psicóloga? o meu filho sempre quis uma psicóloga!! está sempre agarrado aos livros... precisava era de uma rapariga assim como tu!
(e eu pensei: foi a minha ideia de beber cerveja a meio da tarde quando ninguém estava a beber... mais as tatuagens... deve ter achado que eu tenho "pedal" para servir de íman para o tirar do meio dos livros... ainda gostava de ver como é que o pai ficava se isto resultava e o rapaz abandonava os livros e dedicava-se ás drogas lícitas e algumas ilícitas... ih!ih!ih! será que ele continuaria a achar-me a pretendente ideal para o filho)

aparece o filho. o pai explica o que achou de mim e dele. eu ri. antes rir que chorar. e pensei: ele não vai ter coragem de vir falar comigo; é tímido... falar comigo é demasiado óbvio depois destas cenas todas... ok. estou descansada no meu canto e eles vão esquecer-se!

- bem já que temos de falar... onde é que trabalhas?
(fiquei roxa! era o filho a falar comigo... o pai pôs-nos um ao lado do outro na mesa de jantar e avó olhava para mim com um longo sorriso...)

só pensava: mas afinal ele não é tímido e pouco social??!!! e tal como dizia alguém à tarde "ele é um rapaz bonito!"... e de facto é... mas depois destes acontecimentos... quase não via a beleza... excepto dos dentes quase perfeitos! "tem um bom património".... mas do que eles não sabem é que eu tenho uma atracção muito especial por "águas furtadas"... que não vai muito ao encontro do T4!!

lá vim embora. um bocado envergonhada. um bocado divertida. pensei em várias possibilidades de filmes deliciosos... e um deles foram estas crónicas!

4 Comments:

At 11:12 da manhã, julho 01, 2005, Anonymous Anónimo said...

Desculpa mas...
Esse episódio aconteceu mesmo?!...
É que me parece um segmento de um filme...

 
At 11:20 da manhã, julho 01, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

devem haver muitos filmes com cenas semelhantes... eu conheço uns poucos!

 
At 2:55 da tarde, julho 01, 2005, Anonymous Anónimo said...

O KE TU KERES SEI EU PÁ!!!!
HEHEHEHE:::: DÁ-LHE COM FORÇA!!!

 
At 5:01 da tarde, julho 01, 2005, Anonymous Anónimo said...

Como é?!....

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?