segunda-feira, junho 27, 2005

S. Joaninas III

A noite mais divertida das S. Joaninas, para mim, foi a de Sábado. Começou muito bem com um concerto de Daniela Mercury que cantou, dançou, brincou e encantou!! E ainda teve o mérito de colocar toda a assistência a dançar, o que não é fácil. Melhor ainda é a boa energia que aquele furacão detém e transmite!!
Mas a verdadeira diversão começou com a actuação do Fernando Alvim, auto-intitulado do "melhor DJ do mundo"! Já com muita cerveja em cima, ele dançou, cantou kunduro e até a t-shirt despiu. E depois foi um desfilar de músicas que fizeram toda a gente presente cantar e dançar até não mais poder: Love is in the air, I Will survive, A minha casinha, O corpo é que paga, etc., etc.
Mas o que levou a multidão ao delírio foi a música do genérico do MacGyver e, loucura das loucuras, o D'Artacão!!!
AMEI!!!

3 Comments:

At 3:12 da tarde, junho 27, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

Esse mesmo alvim que quase me levava pra cima de uma coluna se tivesse passado Pet shop boys e o verão azul, naquela não menos bela discoteca de espinho?!! ih!ih!ih! ele é fantástico e tu q o digas ;)

 
At 6:01 da tarde, junho 27, 2005, Blogger Elentári said...

A rainha do Axé continua fantástica, pelo que vejo!

E o Alvim, não contou mais umas anedotas de trolhas???

 
At 10:21 da manhã, junho 28, 2005, Blogger Luna said...

A mim não me contou, mas deve ter andado a espalhar o seu humor!!! :)

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?