segunda-feira, maio 23, 2005

Caldas Late Night

na sexta feira passada lá andei eu nas caldas da rainha, de mapa na mão para saber onde se localizavam os 50 eventos daquela noite. de um lado para o outro a contra-relógio para não perder nada nas 4 horas que tinha para conseguir ir a "todas"! no final foi a festa de encerramento na escola. para trás ficavam as instalações, performances...

é uma iniciativa muito interessante em que os alunos (e indirectamente a escola) abrem as suas portas para o mundo cá fora. onde podemos ver as suas criações, visitar os seus espaços e conviver com a rua. agrada-me a existência deste tipo de iniciativas criativas e originais, onde nos sentimos num espaço diferente e onde nos deixamos levar pela actividade dos jovens criadores!

foi a segunda vez que fui e espero ir mais vezes.... e continuarei a convidar os meus queridos amigos para poderem participar e sentir qualquer coisa parecida com o que senti...

a beleza faz-me sentir feliz e vi algumas coisas belas!

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?