segunda-feira, abril 18, 2005

jantar de caracóis

mais um jantar de caracóis. continua a manter-se o espírito: ausência de espírito estável. cada um igual a si próprio. gosto mais de uns do que de outros. este não se falou muito de livros: pelo menos de uma maneira formal. de qualquer das formas, com os ventilan na fnac já tinha ouvido alguns textos. gostei imenso da forma como alguns textos foram ditos... fui levada às lágrimas pela beleza de um poema.... e achei que os improvisos musicais davam uma cor diferente às leituras! falou-se pouco da "ana gavalda". eu não falei da "anais nin" enquanto leitura da minha adolescência... e formação sensual provocada por ela e pelo Henry Miller. o efeito evel afastou alguns dos seus caracóis da cena.

mas foi mais um jantar e eu aprecio-os todos!

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?