quinta-feira, abril 14, 2005

óculos de sol

lembram-se daquela música da Madalena Iglésias sobre os óculos de sol? pois. este post não tem nada a ver com ela... mas lembrei-me dela e decidi partilhar! o que já me diverti a cantá-la!!! dá-me vontade de rir só de pensar em algumas cenas justificadas pela música...

no entanto, do que eu tencionava mesmo escrever era sobre um dos meus pensamentos mágicos! e então, aqui vai: andar de óculos de sol não deixa que as pessoas me vejam! e com isto, já deixei de cumprimentar pessoas, falar com elas, e de me sujeitar a avaliações do exterior. tudo, porque os meus óculos de sol tornam-me invisível aos olhos dos outros. ás vezes só me apetecia andar de óculos de sol: de manhã à noite!

acho que é fácil perceber porque é que os meus óculos de sol me tornam invisíveis: se pensar que através do olhar lemos muito mais do que aquilo que é dito, então desejo ocultar o que de verdadeiramente sinto...

apetecia-me tanto andar de óculos de sol... e tornar-me invisível aos olhos de todos!

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?