terça-feira, abril 19, 2005

Inspiração: D.H. Lawrence

"- Em qualquer parte, não, mas em parte nenhuma. Em nenhum lugar, sim! Não ter poiso definido! Não me falem em residência permanente. Logo que temos um quarto. e que o damos por completo, o nosso desejo é fugir dele." (Mulheres Apaixonadas, relógio d'água, pp 377).

ontem estava a ler isto à noite a lembrar-me de uma ideia cada vez mais recorrente: já pintei todas as paredes da minha casa, já não posso fazer mais alterações (pelo menos que me interessem....) e por mim, mudava de casa... e o pior é que isto não me sai da cabeça!

agora queria uma casa na ribeira, último andar, com vista para o douro e com montes de coisas para restaurar: um projecto que me ocupasse mais do que 2 anos!

detesto olhar para uma casa como uma coisa estática e para sempre. soa-me a um compromisso sem sentido! se tenho de ter compromissos que seja com um homem, com os meus princípios, com os meus sonhos, com os meus amigos.... e nunca com uma casa!

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?