segunda-feira, abril 18, 2005

dias especiais

todos os dias nos acontecem coisas especiais. pequenas, pequeninas coisas especiais...

hoje veio-me à memória uma imagem do filme "mar adentro": ele a cair e a bater com a cabeça no fundo do mar... por vezes precisamos cair e bater fundo para recomeçarmos, uma vez mais, a dar valor às pequenas coisas que nos acontecem cada dia!

precisei bater com a cabeça bem lá no fundo para conseguir responder à pergunta que a minha irmã me fez na semana passada: "quais são os teus sonhos?" de vez em quando preciso de sentir-me cair para perceber. hoje senti-me outra vez!

os nossos sonhos fazem-nos perceber o especial das pequenas coisas. o especial que é sorrir e rir. o especial que é dizer a alguém que tem um sorriso bonito. o especial que é encontrar pessoas especiais. e o quanto especial é existir e aproveitar cada coisa no seu lugar.

sinto-me especial. sinto-me ligada ao universo.

obrigada por todas as coisas especiais que me caem das nuvens de um céu qualquer!

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?