quinta-feira, março 24, 2005

Fora do Tempo...

O ideal seria pedir 12 desejos acompanhados de 12 uvas passas (ou "pássaras" como diz o empregado lá do supermecado) na noite de passagem de ano... Mas aquele frio impressionante impede-me sempre de pensar. Fico paralisada ao ponto de não conseguir atingir um estado de criatividade tal, que me permita identificar as 12 coisas que mais desejo (coisas, coisas, só coisas)! Sim, porque eu, enquanto material girl assumida, sonho com coisas diariamente!! Podia ser espiritual, mas não sou. Devo ter um sério problema. Embora não me considere "human superior", preocupo-me comigo.

Agora chega a primavera e já consigo pensar. Uau, até sei contar até 10 (devagarinho, claro). Enfim, agora consigo definir melhor o que quero e estou mesmo cheia de planos para viagens e idealizações romântico-sexuais (ou político-partidárias, já que vai tudo dar ao mesmo). O resto é o mundo e a todo o momento sinto que ele está a chamar por nós...

Continuo a acreditar nestas COISAS que constituem os pequenos absurdos diários... Sempre numa visão utilitária, claro está! São os tempos do mais básico. E, sinceramente, no meio de tanta trapalhada que nos rodeia (nas mais variadas dimensões das nossas vidas), não será o básico essencial?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?