terça-feira, fevereiro 01, 2005

Sobre homossexualidade

Ponto Prévio: Tenho consciência da minha homofobia há muitos anos, o que me permitiu, paradoxalmente, me tornar menos homofobico.


Eles falam, eles falam e não dizem nada. É colos praqui, colos pralí.
Porra! Se querem falar da sexualidade dos politicos, falem! Assumam que são boateiros e coscuvilheiros. O que é que interessa ao mundo se o Socrates é homo, bi, ou hetero? se come gajas boas ou gajas feias (desde que não sejam as minhas, não vejo problema nenhum)? Já chegamos à América? O que é que isso interessa ao país?
O socrates pode ter colos deste ou daquele tipo. É lá com ele.
O Santana pode insinuar tudo e mais alguma coisa - não tem feito outra coisa nos ultimos anos. Só demonstra a sua craveira moral.

Mas uma coisa é certa: Para se chegar a este ponto - sendo os colos aquilo que a gente pensa - O desespero é imenso no PSD.
Começou com bebés em incubadoras e já vai em "colos", passando pelas 3 perguntas ao Sampaio - só um burro não percebeu a conotação biblica lógica com São Pedro.
Aonde isto vai parar?
Escorracem-me este tipo do país. Portugal merece muita pancada, mas não merece lideres deste gabarito. Que saudades do Cavaco...(cruz-credo abrenúncio!!)


Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?