segunda-feira, fevereiro 21, 2005

http://www.sensesofcinema.com/contents/directors/02/bergman.html

Houve uma ideia no saraband que de alguma forma é uma coisa que eu tento dizer às minhas amigas e elas "saltam-me" sempre em cima!! Não concordam comigo, claro!

"Para uma relação resultar ao longo dos anos precisa de assentar numa boa amizade com um erotismo forte..." (E não numa paixão avassaladora!)

Andei a pensar nisto depois do filme e cada vez acho que isso é mais verdade... Não aguentaria viver com alguém por quem estivesse terrivelmente apaixonada, mas com quem tinha poucas coisas em comum... Mas claro que compreendo que cada procura aquilo em que acredita!

E eu acredito mesmo nesta ideia!

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?