sexta-feira, fevereiro 18, 2005

João Aguiar

É escritor, português, e é possível que nunca tenham ouvido falar nele. Eu fiquei a conhecê-lo quando me ofereceram um seu livro, "O Navegador Solitário". E a forma como ele escreve prendeu-me tanto, que me vi obrigada a procurar saber mais sobre o autor e a sua obra.
No "Navegador Solitário", a personagem principal - o Solitão - vê-se forçado pelo avô (que já morreu!!) a escrever um diário. Então, como forma de protesto, recusa-se a utilizar pontuação. A palavra que melhor define este livro: DELICIOSO!!!
Neste momento leio, do mesmo autor, "O Canto dos Fantasmas", um livro de contos que não me desiludiu... Experiências espirituais... demasiado espirituais para os mortais "normais"( ou anormais, escolham vocês)!!
Este senhor das palavras começou a sua maratona literária (que já vai longa, entre ficção e romances históricos) com 40 anos. Só posso agradecer...

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?