quinta-feira, dezembro 16, 2004

Durutti Column

entrei na fnac. estava à procura de uma música que estava dentro da minha cabeça desde que me roubaram o cd. tinham-me oferecido o cd gravado e eu só sabia o nome do grupo. não fazia ideia de qual era o cd... e andei a ouvir as músicas 10 de todos os cds deles... depois de já o ter feito na semana anterior noutra fnac e de não ter encontrado... e sabem? estava lá a música que andava dentro da minha cabeça desde à semanas! Fiquei tão feliz!

hoje, também voltei a abandonar a minha amante que pensei ter abandonado em setembro... é sempre bom abandonar as coisas antigas para poderem entrar novas... novas aventuras... novas situações... novas amantes... novas paragens... novos ciclos...

amanhã, casa-se uma grande amiga...

sábado, noite literária para marcar um ano de jantares, de partilhas literárias... essencialmente para marcar que as iniciativas se mantêm quando as pessoas têm um motivo que as liga....

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?