segunda-feira, novembro 29, 2004

Florbela Espanca I

Há já bastantes anos que não tinha nenhum encontro com Florbela Espanaca.... Às vezes numa livraria qualquer, ficava a olhar para um livro dela, mas na verdade nuncamarquei nenhum encontro!

Portanto ontem foi como se fosse a primeira vez e assim, decidi começar a dedicar-lhe algumas horas da minha vida! Já não me lembro do que me atraíu quando a conheci no liceu... um "Je ne c'est quoi..." Entre força e fraqueza.... Feminino e masculino... Não faço ideia, mas vou perceber!

Por vezes é necessário criar intimidade com um autor.... Pensar nele e imaginá-lo uma pessoa como nós e entre nós. Fazer da nossa relação com o autor, uma espécie de enamoramento!

Aviso á navegação: "Estou em fase de enamoramento"....

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?