quinta-feira, novembro 11, 2004

30 anos

Fiz 30 anos.
Não sabem, mas tinha apontado os 30 como sendo um marco importante a considerar...

Antes de ser o meu aniversário, não tive tempo para a retrospectiva, depois estive doente e pensar era a última coisa que conseguia fazer....
Ontem foi o primeiro dia em que me senti predisposta para a tarefa de olhar em retrospectiva para as minhas "esperanças" ... Olhar para o que tenho vindo a fazer com aquilo que é o pedaço da minha vida e.... existe aqui uma certa dissonância entre ambos!
Não queria ter "grandes obras" mas gostava... De me ter mantido mais fiel aos meus objectivos, de não me ter perdido tantas vezes em trivialidades....
No entanto, isto não é uma lamentação! Eu marquei os 30 apenas por considerar que na pior das hipóteses representa metade da minha vida e, desta forma ainda tenho os próximos para me aproximar daquilo que considero ser uma vida que valha a pena ser vivida....

É bastante mais positivo perceber que me estou a afastar de um rumo qualquer agora do que mais tarde!!


Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?