terça-feira, novembro 02, 2004

Sintra

Uma vez mais senti uma força qualquer que me me levou a Sintra! Tinha de ir lá e tinha de ser no solstício de Inverno. Existem forças que me levam a lugares... nunca saberei que força é essa que me leva cegamente a um lugar! Foi a mesma força que me levou a Barcelona e me há-de levar à Rússia, à Indía.... A Salvador da Baía e a Praga! Só podia ir com uma de duas pessoas e, nenhuma das duas estava disponível.... Por isso perdi-me sozinha naquelas névoas!
Desta vez foi a Sintra... As névoas, o Palácio da Pena e toda a sua envolvente são absolutamente cativantes... Senti uma certa felicidade enquanto lá andei, mesmo por baixo de uma chuva fria! Mas na verdade, não consigo dizer o que senti, por isso passem por lá e sintam o cheiro e vejam a "floresta encantada"... E quando vierem embora, tomem um chã num café que se chama "Infusões"....
Que forças serão estas que nos levam a tomar estas decisões?!

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?