segunda-feira, outubro 11, 2004

Um esclarecimento (pessoal)

Quem aparece na coluna esquerda do blog, após convidado, predispôs-se a escrever. Podem haver bocas para escrever mais, mas este blog não impõe minimos ou máximos de escritos. É ao sabor da inspiração, do tempo, da vontade. Não há aqui "escritores" a metro.Quem vem aos jantares vem porque quer e pode. Que me lembre, apenas duas pessoas nunca faltaram aos jantares: eu e a Isis. Quem não tem pecados que atire a primeira pedra. Não há aqui comensais profissionais e ninguém é obrigado a vir jantar. É por prazer que fazemos os jantares. Não por obrigação.Rui Moreira continua e continuará na coluna esquerda, a menos que peça para ser retirado, o que veria com muita pena. E, de resto, transmitiu-me a sua pena por não ter comparecido ao jantar, avançando razões que me pareceram legitimas.
Quanto a outros eventuais escribas deste blog - desde que pertencentes à tertúlia - julgo que todos foram convidados a escrever a determinada altura. Muitos rejeitaram o convite, por razões diversas. Se por lapso alguém ficou sem convite, as minhas desculpas. Sabem como contactar-me...Este é um espaço livre e embora sobre livros, qualquer tema é permitido... E, pessoalmente, até gostava de ter mais escribas. Aliás, estou à espera da confirmação de um que se queixou há bem pouco tempo de ainda não ter recebido o convite formal - aquele que dá acesso à escrita do blog - e de quem estou ansioso de conhecer os escritos.

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?