sexta-feira, setembro 24, 2004

Resposta a leitoras

1- Não, não fumo ganzas antes ou durante a escrita dos meus posts. Geralmente as coisas aparecem-me na cabeça. Não posso é garantir que alguma coisa não tenha ficado do charro de ontem. Isto por uma razão muito simples: Já experimentei charrado e não consigo acertar com as teclas. Senão este blog era uma coisa muita gira...

2- Sim e não. Por vezes é um alter-ego que escreve, uma personagem inventada, às vezes sou mesmo eu.

3- Não, nem tudo é auto-biográfico.

3- Sim, o fellatio é essencial. Sim, o cunnilingus não me faz impressão e acho um direito das mulheres (as que praticam o fellatio)

Mais perguntas, deixem aqui nos comentários

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?