sexta-feira, setembro 24, 2004

País surreal #5

Concordo com o principio do utilizador pagador.

Assim sendo quero de volta o dinheiro que dei (obrigado) ao estado e que foi aplicado em:

- Serviços de Saúde (não vou a um médico "do estado" há mais de 10 anos e agora nem me arranjam um)
- Segurança Social (tenho plena consciência que não vai haver dinheiro para me pagarem a reforma)
- Euro 2004; Expo 98 e restantes "designios nacionais"
- Contratação desnecessária de "boys", assessores e afins
- Viagens de Falcon por tudo e por nada
- Ajudas "humanitárias" a estados ditatoriais como Angola
- Na CPLP (Comunidade dos Paises de Lingua Portuguesa) que nunca funcionou
- Reformas douradas a deputados, administradores de empresas públicas e afins
- Estações de rádio públicas que não oiço
- Etc (a lista é infindável)

Já agora, haja coragem, acabem com os impostos e façam as pessoas pagar pelos serviços que realmente utilizam. Não me peçam é para pagar uma, duas, Três, quatro (etc) vezes por coisas que deveriam ter sido pagas com os meus impostos. No mínimo, deixem-me decidir onde quero que o meus impostos sejam gastos. Como pago, devo ter o direito de decidir onde gastar.

O Estado é uma pessoa de bem? Uma ova. É mais um conglomerado de vampiros que nos chupam até ao tutano..

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?