quarta-feira, dezembro 03, 2003

História de uma história esquizofrénica influenciada pelo encontro com João Habitualmente (atrasado) (parte CENSURADA)

Como posso ficar calado com uma asneira como esta? Bem... pensando bem acho que todos ficamos calados com esta história de rir.
Até a próxima!!!! Maganos

Num certo dia, numa certa esplanada, estava sentado numa certa cadeira (Parte CENSURADA). Olhando muito sério para o barman, o indivi­duo pediu-lhe se por favor este lhe poderia arranjar um copo com qualquer coisa. Passados uns minutos, aparece o barman com um copo e dentro do copo vinha de facto qualquer coisa.
Na tarde seguinte, para meu espanto, estava sentado numa certa esplanada o mesmo individuo que no dia anterior se tinha sentado na mesma certa esplanada, mas que eu, aposto que é a mesma esplanada na qual eu estou sentado neste momento. Só pode, exclamei eu!!! Só Pode, continuei eu a exclamar!!!. De repente, para meu segundo espanto aproxima-se do indivíduo uma mulher loira, alta, e com uma boca que parecia o Túnel das Amoreiras, que para ser sincero não faço a mínima ideia se tal Túnel existe, mas que era parecido, lá isso era. O homem que se sentara num certo dia numa certa esplanada e que eu já tinha apostado umas frases anteriores que seria exactamente a esplanada na qual eu me encontrava sentado, levantou-se e sorrindo para a mulher que parecia o túnel das Amoreiras (desculpem não era a mulher que era parecida com o túnel mas sim a sua boca) beijou-a na face e repostou a cadeira para que esta se sentasse no seu colo. UHAUUUU Guergujitei eu.

Veja as cenas dos próximos capí­tulos no Jornal Nacional da TVI com comentários de Miguel Sousa Tavares, Marcelo Rebelo de Sousa e sua amante Boca Grande mais conhecida por Manuela Moura Guedes. (Parte CENSURADA)




Obs: este post é do Rui Moreira. Por alguma razão que só deus sabe o post desapareceu quando modifiquei o template.

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?