quinta-feira, novembro 20, 2003

Eu prometo, querida tasqueira...

Cara Tasqueira,
Gostei imenso do teu blog.
Prometo dizer-te que estás muita boa e és um ganda avião sempre que fores ao cabeleireiro, pintares a unhas, comprares um top novo.
Prometo que não vou a correr para o telecomando depois de te dignares fazer sexo comigo.
Prometo ir para os copos contigo se e quando quiseres e apanhar mocas iguais às tuas.
Prometo não te lambuzar de saliva em público.
Prometo não te chagar a tola se chegares atrasada porque demoraste muito tempo no WC.
Prometo arranjar um duplo, louro. Tens é de me dizer onde comprar a peruca.
Prometo dizer que estive com outra se chegar tarde ao encontro contigo.
Prometo dizer-te logo que não estás convidada quando for para os copos com os meus amigos.
Prometo começar a usar Musgo Real, como o Nicholas Cage.

Não sei é se não me mandas passear se cumprir tudo o que prometi.

Podem encontrar direcções para a Le Tasque aqui ao lado, nos Links (in)uteis.

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?