terça-feira, novembro 25, 2003

Fim de semana de hedonismo: resumo

Sexta à  noite:
-Ganza, ganza, ganza, cerveja, cerveja, vinho, ganza, ganza, cerveja, cerveja, ganza, ganza e por a­ alguém...

Sábado-"Como é que cheguei ao quarto? Não me lembro de parte da noite..."
-"fartaste-te de cantar(...) hahahahaha!"

Ao longo de Sábado
Ganza, ganza, ganza, ganza e por aí­ além...

Inicio de 2ª noite
"Olá!!! Não te lembras de mim? disseste-me que tinha uma voz bonita! Sou a X. Estas é a Y, esta a W, esta a z. Lembraste de ontem?"
-"Não. mas realmente tens uma voz muito bonita. Que tal ir ao quarto fumar umas ganzas?"
-(em coro) "Ok!"
Ganza, cerveja, cerveja, ganza, ganza, cerveja, cerveja, cerveja(...) ganza e por aí além...

Manhã de Domingo:
-"Bruta ressaca. Hoje só fumo. Nada de drogas pesadas tipo alcool! Será que fiz asneiras ontem? acho que não..."


Domingo:
Ganza, ganza, ganza, água, ganza, ganza...
- Pequeno período de recordação de engates passados com visita aos locais dos "crimes". Jorge Palma na cabeça a cantar "o meu amor tem lábios de silêncio, e mãos de bailarina, e voa como o vento e abraça-me onde a solidão termina(...)"

Primeiras horas de 2ª feira-"Butes pó Porto! Adeus Águias!"
- "Já?! Adeus Sigmundo, adeus KingTut..."

À  Saída:
-"Dão-me o vosso telefone ? Vou já para o Porto. Hoje lembro-me de ontem!!!"
-"Ohhhhh! Já? que pena.... 9XXXXXXXXX. E o teu?"
-"9XXXXXXXXX"

No Porto:-"Isto de andar alucinado...Espero que as gajas não me chateiem. Mania de dar o nº a toda a gente..."
Xixi cama.

Manhã de segunda:
Nada a apontar excepto ligeira má-disposição pela festa ter acabado...

Programa cientifico:
Disseram-me que foi muito giro.

Local:
Absolutamente mágico. Faz parte da minha narrativa de vida já há uns anitos...

Objectivo para 2004:
Voltar à  próxima edição desta reunião "cientifica". Mas reduzir nas substâncias, que não estou a ir para novo...

Grupo mais fixe:Águias, com os convidados especiais Sigmundo e KingTut.

Cromo mais cromo
Impossí­vel de dizer. Mais de 10, menos de 50. Mas o gajo que esvaziou o extintor e despejou qualquer cena com amoniaco nos corredores está no top 10.

Sexo
Muita sugestão, muita provocação, pouca acção (pelo menos para mim e que me lembre...)

Menção Muito Honrosa
Quem conseguiu "raptar" o estandarte da Orquestra Pitagórica fez história. Aquele estandarte tinha já 30 anos, sobreviveu a todas aquelas actuações alcoolizadas, era um simbolo importantissimo. Nem quero imaginar o que aconteceu ao porta-estandarte...

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?