quarta-feira, janeiro 09, 2008

Eu percebi bem??? Velocidade máxima dentro das localidades passa de 50 km/h para 30 km/h???? O que é isto???? Para quê, com que objectivo????
Não podemos fumar à vontade, não podemos comer castanhas embrulhadas em papel de jornal, e agora castram-nos ainda mais o carro.... Neste país morre-se de tédio!!!!!!!!

7 Comments:

At 12:34 da manhã, janeiro 10, 2008, Blogger Ísis Osíris said...

dizem alguns que é sinal de que estamos a ficar evoluídos... eu por acaso não concordo nada, mas tudo de bom para esses tais!

 
At 1:36 da manhã, janeiro 10, 2008, Blogger bonifaceo said...

Com o fumar acho que ainda concordo. :p
Isso da velocidade já tinha ouvido falar e nem tinha ligado nenhuma por achar ridículo.

 
At 11:53 da manhã, janeiro 10, 2008, Anonymous Anónimo said...

Não sei em que locais o Governo pretende definir esse limite como o máximo. Se for PONTUAL E UNICAMENTE para a malha apertada de alguns locais dentro das cidades e vilas, como os Bairros e Centros Históricos. Exemplo: Mouraria, Bº Alto, Bº da Ajuda, etc., então CONCORDO.

Mas, se se pretende adoptar essa velocidade como a máxima dentro das localidades, então DISCORDO COMPLETAMENTE, pois, como já tenho dito em casos anteriores, até os 50 Km é uma velocidade muito pequena para as Avenidas de Lisboa que foram escolhidas para essa velocidade.

As velocidades consideradas as correctas devem ser abaixo do limite sob pena dos automobilistas cumpridores circularem cerca de 10 km abaixo do limite, por segurança. NÃO CREIO QUE ALGUÉM SENSATO DEFENDA QUE SE CIRCULE NO LIMITE DE VELOCIDADE PORQUE ISSO REPRESENTA TER QUE OLHAR CONSTANTEMENTE PARA O CONTA QUILÓMETROS EM VEZ DE PARA A AVENIDA OU RUA, O QUE TAMBÉM É PERIGOSO. De onde posso concluir que se a velocidade adequada for 30 deve permitir-se 40 e se for 50 deve permitir-se 60

 
At 3:36 da tarde, janeiro 10, 2008, Blogger Luna said...

Segundo ouvi esta limitação é para aplicar em todos os centros urbanos, demais localidades e sítios onde haja concentração de pessoas, ou algo do género. A justificação é para acabar com as mortes nas estradas!! Helllooooooo! Anda tudo louco!

 
At 9:35 da tarde, janeiro 10, 2008, Anonymous Anónimo said...

morre-se de pasmo!
:o)

é para ver se o povo começa a andar de autocarro/camioneta/machibombo (riscar o que não interessa) e a ler uns livros, para ver se deixa de votar nestes idiotas...

como se diz nas reuniões do PCP:
oh camarada, leia um livro!

 
At 1:31 da manhã, janeiro 13, 2008, Blogger uma da manha said...

Completamente ridiculo!! Imaginem se colocam controlo de velocidade ou semáforos vermelhos a quem ultrapassar esse limite... Também desejo, tudo de bom para esses tais!!

 
At 10:37 da manhã, janeiro 22, 2008, Blogger Alexandre said...

Como é?!...
Diz-se que os acidentes se devem ao excesso de velocidade, se devem ao alcool... Mas andar em excesso de velocidade não tem problema nenhum, desde que isso aconteça em locais e tipos de percurso adequados... Penso que é tudo uma questão de desempenho e bom-senso na arte de conduzir.
Se fossem mais exigentes nos processos de avaliação de competências (coordenação, psicológicas, etc.) quando se anda a tirar a carta, isso sim, talvez separasse um cadito os bons dos maus condutores.
Concluindo: o problema não são as velocidades ou o alcool mas sim as PESSOAS.
Ah! E já agora, o estado e construção de algumas vias! Desçam a ponte do freixo com piso molhado e condutores azelhas à vossa volta e digam-se se não há acidentes DENTRO do limite de velocidade e SEM estar alcoolizado...

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?