segunda-feira, junho 18, 2007

Prémio "diga ao que anda!"

Conheci um gajo que disse aos novos colegas de trabalho: "não gosto deste tipo de trabalho, não gosto de trabalhar com crianças. Só o aceitei porque sei que a seguir vou ficar efectivo na Câmara."
É como quem diz, eu tenho cunha, caros colegas, e só fico aqui a aturar-vos uns meses a recibo verde porque sei que entretanto abre um concurso para mim.
Eu já não me devia surpreender com isto, mas este achei um exagero. É que na maioria das vezes as pessoas disfarçam...

2 Comments:

At 4:49 da tarde, junho 18, 2007, Blogger rps said...

"Mais valia disfarçar"

ou

"Pelo menos é sincero e assume"

Sinceramente, nessa situação não sei qual é a posição correcta. Mas irrita, claro.

 
At 8:50 da tarde, junho 18, 2007, Blogger Elentári said...

Compreendo-te.
Não está explicado no post, mas neste caso o ser sincero implicou estar com isso a gozar com a cara de três pessoas.
Claro que irrita!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?