terça-feira, março 13, 2007


Quem não se lembra das festas da porca e do parafuso? Só mesmo quem não passou por elas! Era um tal ver se encaixa para ganhar a bebida de borla! Criava-se uma interacção engraçada, os desconhecidos comunicavam sem desconfianças, era um excelente quebra gelo, uma das melhores dinâmicas de grupo que já vi, se me permitem chamar-lhe assim.
Outro dia dei por mim a falar com alguns amigos acerca deste conceito de festa, que todos recordavamos como divertida, responsável por alguns episódios caricatos e que julgavamos extinta.
Afinal vejo que não. Recebi por mail o flyer de uma festa da porca e do parafuso, que acontecerá no Pop, na próxima sexta-feira. Só fui ao Pop uma vez, parece-me ser do tipo de sítio que não chateia. Se não trabalhasse cedo no sábado arriscava!

6 Comments:

At 8:25 da tarde, março 13, 2007, Blogger Taxi Driver said...

Melhor mesmo, igualmente responsável por situações caricatas e que punha o pessoal todo a falar uns com os outros, só mesmo a festa "- O" (menos zero). Ainda era no tempo dos escudos. Consegues adivinhar no que consistia? LOL!

 
At 12:30 da manhã, março 14, 2007, Blogger Elentári said...

Não! Nunca ouvi falar! Conta lá!

 
At 1:20 da manhã, março 14, 2007, Blogger bonifaceo said...

Já ouvi falar dessa festa da porca e do parafuso, acho que da boca da minha prima, nem sei... nunca fui a nenhuma.

 
At 11:44 da tarde, março 14, 2007, Blogger Ísis Osíris said...

incrivelmente nunca fui a uma única.... n faço ideia como funciona! só imagino...

 
At 6:13 da tarde, março 15, 2007, Blogger Taxi Driver said...

Desculpem a demora, mas cá fica! A festa - 0 era organizada por aquele pessoal duro que está habituado ao ar rarefeito! E consistia no seguinte: à entrada da disconheca pagavas o consumo mínimo (uns meros 600 paus) e depois a todos os preços de bebidas tiravas um zero! Ou seja... cerveja que custava 250 paus, passava a custar 25, a vodka que custava 1000, passava a 100 e assim sucessivamente. Uma loucura!!! O que quer dizer que qualquer noite -0 era noite "responsável por situações caricatas e que punha o pessoal todo a falar uns com os outros" :D

 
At 7:04 da tarde, março 15, 2007, Blogger Elentári said...

eheheheh! Belo conceito de festa, por azar nunca apanhei uma dessas!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?