sexta-feira, março 09, 2007

Hoje dei o meu lanche a um cão. Daqueles que pedem mimo e têm os olhos mais meigos do mundo. Cativou-me tanto que sei que vou andar a pensar nele dias.
Tem um dono, mas mais valia não ter, uma vez que passa fome e está amarrado com uma corrente com pouco mais de 1 metro. Dorme numa lata colocada em cima de entulho e cacos. Preferia que ele andasse na rua à sua sorte.
Sinceramente, alguém pode ficar com ele?
Este cão é um gerador automático de sorrisos e meiguice. Só visto!

5 Comments:

At 4:52 da manhã, março 10, 2007, Blogger bonifaceo said...

Enfim. Há gente que nem parece gente para tratar assim os animais.

 
At 1:24 da tarde, março 12, 2007, Anonymous Anónimo said...

Não o ofereças ao RPS, que ele capa-o!

 
At 8:28 da tarde, março 12, 2007, Blogger Elentári said...

:) Tal como tu querias fazer ao Paulo Portas, certo?

 
At 9:55 da tarde, março 12, 2007, Blogger rps said...

Dasse, Aristóteles! Eu não capo ninguém! Não quero bicharada, mas também não lhes quero mal!

 
At 2:20 da tarde, março 13, 2007, Anonymous Anónimo said...

É o que tu dizes, carniceiro!!! Eu vi os 101 Dálmatas e sei o que escondem essas falinhas mansas!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?