quinta-feira, dezembro 07, 2006

Um favor!

Pedido

Preciso urgentemente de todos os livros do Miguel Torga e/ou Adolfo Rocha, como não tenho todos estou a pedir aos amigos e aos amigos dos amigos que façam o favor de me emprestar até à semana que vem o máximo de livros que tenham do poeta e sonhador transmontano.
Informo que os livros Os Bichos, A Criação do Mundo – Os dois primeiros dias, Contos da Montanha e Novos Contos da Montanha (estes últimos terei que confirmar se tenho os dois) não são necessários porque já os tenho.
A lista vai sendo actualizada para não haver repetição.
Agradeço toda a ajuda possível e garanto que os livros serão tratados e devolvidos aos respectivos donos o mais brevemente possível.

Beijos,
Maria

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?