segunda-feira, dezembro 04, 2006

Ainda o FDS

Tenho aqui um reparo a fazer!

Não aguento discotecas pseudo-qualquer-coisa, cheias de barbies, que na realidade são cabeleireiras... (não tenho nada contra as cabeleireiras, mas assim podem perceber a ideia subjacente..)

Eu tento ser flexível e ir para lugares para onde as pessoas querem ir, mas não aguento. Simplesmente não aguento... Pronto. Não me identifico. Mas o que é que eu vou fazer?

Mais uns dias e a minha flexibilidade resume-se uns dois dias por ano.

Eu só saio por três motivos:
a) ouvir música/ dançar;

b) conversar;

c) beber copos.

O que faz com que bares em que o engate é fácil, não seja o meu target!!

1 Comments:

At 6:33 da tarde, dezembro 06, 2006, Anonymous Anónimo said...

É sempre bom, de vez em quando, relembrar aquilo que não nos interessa. Fortaleçe as nossas próprias fronteiras e relembra-nos aquilo que somos.

;)

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?