sexta-feira, setembro 15, 2006

dias quase perfeitos # 3

Ontem foi uma noite quase perfeita.
(Não posso continuar a queixar-me de que não se passa nada na cidade do Porto.)
Ontem fui à sessão de abertura do "fimp 2006" - o espaço do encontro. No Rivoli e na Praça D. João I entre 14 e 24 de Setembro. Têm de procurar um programa, porque vão haver imensos espectáculos, alguns grátis na praça, outros a pagar no rivoli.
E porque é que esta noite se tornou em "quase perfeito"?
Porque existem pessoas fantásticas por aí, para se conhecerem melhor.
Porque existem espectáculos ligeiros e divertidos na baixa portuense.
Porque a minha querida amiga me trouxe chocolates e o meu gelado favorito para a sobremesa.
Porque quando a chuva caíu, senti-me abençoada.
Porque encontramos o Aristoteles e ele também se juntou a um grupo em crescimento.
Porquê? Porque eu sou assim e gosto de sentir... Sentir tudo!

3 Comments:

At 7:23 da tarde, setembro 15, 2006, Blogger Elentári said...

:)
Foi excelente, e melhor de tudo: sem contar com isso!

 
At 4:37 da tarde, setembro 17, 2006, Anonymous Anónimo said...

Tenho pena de não ter podido ficar até ao fim... Mesmo assim, valeu pela companhia!!!
Beijinhos.

 
At 2:13 da tarde, setembro 18, 2006, Anonymous Anónimo said...

:)
e sem chuva não há arco.íris! *´s

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?