sábado, agosto 19, 2006

O afinador de pianos # 4

“Há um provérbio shan que diz que, quando as pessoas morrem, é porque fizeram o que tinham a fazer, porque são demasiado boas para este mundo.” pp 280

Esta é a minha ideia romântica para a morte. No entanto, não consigo convencer-me totalmente disto. A morte continua a ser uma das minhas principais angústias. Não a minha morte, mas a daqueles que eu amo. Ontem visitei o cemitério da minha cidade. Vi fotografias de pessoas que julgava ainda vivas e lembrei-me de uma menina que morreu quando eu tinha 10 anos. Era minha amiga. Ontem não me saiu da cabeça o dia em que o meu pai me disse que ela tinha morrido e lembrei-me que começou aí o meu terror a funerais.

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?