sábado, agosto 19, 2006

O afinador de pianos # 3

Terminei de ler o livro.

Demorou algum tempo, porque é demasiado descritivo, tornando-se por vezes cansativo. Nem sempre a história flúi, perdendo-se em descrições demasiado técnicas e pouco emocionais. O que gostei menos foi do facto de me parecer um livro muito racional, demasiado estudado, pouco espontâneo. Fez-me lembrar um texto bem escrito, mas sem emoção, sem comoção. O enredo pouco explorado. As personagens pouco desenvolvidas. No entanto, lê-se. Lê-se devagarinho. O que gostei mais foi o facto de me ter lembrado do nome de um país que me tinha esquecido que queria visitar: Mianmar. As histórias Shan são lindas. Foram estas as histórias que me prenderam ao livro e não a história criada por Daniel Mason.

Não leio mais nada dele.

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?