sexta-feira, julho 14, 2006

apontamentos da cidade # 1

1. O filme Hard Candy tem a particularidade de nos pôr a sentir uma coisa que se opõe ao que se sente habitualmente, contudo falta qualquer coisa mais para ser capaz de nos transportar de facto para a tela;

2. O filme Klint é mesmo muito, muito fraco. Eu saí a meio, porque achei que beber finos era bem mais produtivo mesmo que ficássemos em silêncio;

3. Das curtas que fui ver a Vila do Conde, tenho a referir que o João Nicolau foi muito aplaudido e o o Miguel Seabra Lopes nem por isso... O espaço é agradável e é interessante vermos o que por aí se vai fazendo!

4. O espectáculo dos Massive Attack agradou-me, porque o meu corpo precisava urgentemente de sair de si durante um concerto! Eu nem sou uma fã do grupo, mas sou uma fã de ouvir música ao vivo.

5. Laurie Anderson fez um espetáculo embalado pela sua bela voz e por uma música característica. Por vezes denso, outras penetrante, algumas cansativos, e ainda outras desconcertantes. Gostei. Gostei bastante da forma e do conteúdo!

2 Comments:

At 1:04 da manhã, julho 17, 2006, Anonymous Anónimo said...

Alguém esteve em Montemor a ver a jovem Anderson, em caso afirmativo digam pois algo se passou ou o concerto foi uma trip ou eu estava a tripar, a dita contadora de estórias foi uma das vanguardistas da musica, onde o lá,lá,lá não entra aquela cabecinha não conta nada revoluciona as mentes, e com uma participação dos hipnóticos Chirgilchin ( que abriram o festival ), 3 rapazes lá para os lados da R. Russa do Tuva, ali entre a Mongólia e a Sibéria, fizeram para quem como eu já tinha visto a jovem ao vivo, fizessem que esta noite no castelo ficasse para a minha História de música...
Para quem quiser tripar diga eu analizo caso a caso.

 
At 5:14 da manhã, agosto 18, 2006, Anonymous Anónimo said...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?