quarta-feira, julho 05, 2006

Estou doente!

Devido a um problema no estômago, estou de molho por uns dias. Ficar em casa nem é mau de todo, especialmente se ficarmos na companhia destes (embora eu ainda assim continue a preferir estes). Além de agora ter realmente tempo para a minha família, reparo em pormenores da minha casa que desconhecia (livros novos, dvds novos, umas plantas que eu juro que nunca tinha visto. Estão cá desde a Páscoa? A sério?...), aproveito para arrumar calmamente algumas coisas que nunca tinha tempo para ordenar ou simplesmente enviar para a reciclagem, e aproveito a maravilhosa companhia da minha gata, que sei que está deleitada por me ter em casa para podermos ficar o tempo que quisermos a olhar uma para a outra, na calma do tempo dela. A maior vantagem disto tudo é poder estar na companhia dela, não desfazendo, Dr. Grissom...
Agora desejem-me as melhoras porque, como qualquer pessoa doente, preciso de um bocadinho de mimo! :)

9 Comments:

At 2:27 da tarde, julho 05, 2006, Blogger rps said...

Pronto, 'tadinha, as melhoras...

 
At 2:29 da tarde, julho 05, 2006, Blogger Azeitoninha said...

Estás doentita?! OH...

As melhoras linda, vais ver que daqui a nada passa :)

Beijinhos :)

 
At 3:13 da tarde, julho 05, 2006, Blogger Luna said...

Muito mimo p'ra ti!! :)

 
At 3:16 da tarde, julho 05, 2006, Blogger Ísis Osíris said...

não há nada como saber fazer pedidos!

 
At 5:24 da tarde, julho 05, 2006, Blogger The Boy with the thorn in his side said...

até dá vontade de estar doente só para ser assim mimado :)

Um beijo de melhoras (seja lá qual seja a diferença para os outros beijos)

 
At 5:51 da tarde, julho 05, 2006, Blogger Fabiana said...

A semana passada estive de cama e estava a ver que dava em maluca!
Ainda bem que estás a gostar de estar em casa!

Muitos beijos e abraços
Muito mimo
E vê lá se ficas boa!

 
At 3:03 da tarde, julho 06, 2006, Blogger Elentári said...

Obrigada a todos os que me desejam as melhoras!

 
At 11:02 da tarde, julho 06, 2006, Anonymous Anónimo said...

Elentári, como eu entendo os problemas de estômago! Sou tão sensível a eles quanto uma borboleta!
realmente boas escolhas de séries como companhia, e partilho da tua opinião.
Desejo-te as melhoras e envio muitos mimos!!
MC

 
At 12:58 da tarde, julho 10, 2006, Anonymous Anónimo said...

raliana wishes the best for you.

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?